Av. Rodrigo Otávio Jordão Ramos, 3.000, Campus Universitário da UFAM, Setor Sul, bairro Coroado - CEP 69.077-000 - Manaus/Amazonas

Whatsapp +55 92  98138-2677
+55 92 4104-0031


Viva Melhor


   


  07/11/2023


Campanha Salarial 2024 será tema de debate na ADUA na quarta-feira (8)



 

A ADUA realizará o debate “Avaliação sobre a Campanha Salarial 2024”, no dia 8 de novembro, às 16h (horário de Manaus). A atividade será híbrida, por videochamada e de forma presencial no auditório Professor Osvaldo Coelho, com participação do membro da Coordenação Nacional do Setor das Ifes do ANDES-SN, professor Luiz Eduardo Neves (Apruma- Seção Sindical do ANDES-SN), e representantes do Sindicato dos Trabalhadores do Ensino Superior do Estado do Amazonas (Sintesam) e do Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica (Sinasefe-AM).

 

As pautas abordadas serão a Campanha Nacional dos(as) Servidores(as) Públicos(as) Federais (SPFs); o Ponto Eletrônico nas Universidades Federais; e a Construção de calendário local de ações e mobilizações.

 

O link da videochamada pelo Google Meet será enviado no dia do evento por e-mail e WhatsApp.

 

A realização da atividade foi deliberada em Assembleia Geral híbrida no dia 31 de outubro, como alternativa de mobilização considerando a impossibilidade de Paralisação nos dias 7 e 8 novembro, por conta do calendário acadêmico da Ufam.

 

 

Mobilização Nacional

 

Nos dias 7 e 8 de novembro, Servidores(as) Públicos(as) Federais (SPFs) participarão da Jornada de Luta "Governo, queremos respostas às nossas reivindicações!" em Brasília (DF) e nos estados. A atividade é organizada pelo ANDES-SN, em conjunto com os fóruns das entidades nacionais Servidores Federais (Fonasefe) e de Carreiras Típicas de Estado (Fonacate) e as Centrais Sindicais.

 

Na programação está prevista a realização da Plenária Nacional Unificada na terça-feira (7 de novembro), presencialmente, às 18h (horário de Brasília), na sede do ANDES-SN, e transmitida pelo canal no YouTube do Fonasefe aqui.

 

No dia 8 serão realizados atos em Brasília (DF). Pela manhã, haverá pressão aos(às) parlamentares na Câmara dos Deputados pela inclusão dos(as) servidores(as) no orçamento público, e contra a PEC 32/2020 (Contrarreforma Administrativa). No período da tarde, está prevista a realização de uma vigília em frente ao Bloco K, do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI), durante a reunião de negociação da carreira.

 

Uma nova reunião da Mesa Central Nacional de Negociação Permanente (MNNP) está agendada para 16 de novembro.

 

Fontes: ADUA com informações do ANDES-SN e Fonasefe.

 

Leia também: 

 

Docentes repudiam implementação de ponto eletrônico na Ufam

 



Galeria de Fotos
 

 

COMENTÁRIO:


NOME:


E-MAIL:

 






energia solar manaus

Manaus/Amazonas
Av. Rodrigo Otávio Jordão Ramos, 3.000, Campus Universitário da UFAM, Setor Sul, bairro Coroado - CEP 69.077-000 - Manaus/Amazonas

energia verde

CENTRAL DE ATENDIMENTO:
+55 92 4104-0031
+55 92  98138-2677
aduasindicato@gmail.com

ADUA DIGITAL