Whatsapp

Viva Melhor


   


  23/10/2019



ADUA funcionará em horário especial nos próximos dias



A ADUA funcionará em horário especial nos próximos dias. Além da reunião do Conselho de Representantes das Unidades (Crad) nesta quinta-feira (24), a entidade contará com uma programação especial nesta sexta-feira (25) em comemoração ao seu aniversário de 40 anos. Na segunda (28), Dia da Funcionária Pública e do Funcionário Público, não haverá expediente na ADUA.

 
Reunião do Crad
 
Mesmo com o feriado local pelo aniversário de 350 de Manaus, as atividades na sede do sindicato irão ocorrer normalmente das 8h às 18h, nesta quinta-feira. Neste dia, será realizado a reunião entre a diretoria da ADUA e os integrantes do Conselho de Representantes das Unidades (Crad). Previsto para iniciar às 9h, no auditório da Seção Sindical, o encontro tem como pauta: informes gerais, análise da conjuntura, multicampia, revisão do regimento da ADUA e outros assuntos.
 
Seminário
 
Em tempos de cortes no orçamento das instituições de ensino e na pesquisa, de severos ataques à autonomia universitária e ao total desmonte da educação brasileira, a Seção Sindical do ANDES-SN realizará, nesta sexta, o seminário “Educação e Trabalho no Século XXI”, das 8h30 às 17h, no auditório do sindicato, no campus da Ufam em Manaus. Docentes, demais profissionais da área de educação e do movimento sindical, e estudantes podem se inscrever gratuitamente no endereço www.even3.com.br/seminariodeformacaosindical.
 
O seminário contará com a conferência da historiadora e professora da Universidade Federal Fluminense (UFF) Virgínia Fontes, que abordará o tema central “Educação e Trabalho no século XXI”. A programação inclui, ainda, a palestra “Da ANDES ao ANDES: Os Desafios do Movimento Sindical em Tempos de Ataque à Educação”, com a assistente social e professora da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), Marina Barbosa.
 
Ainda no dia 25 irá ocorrer a festa de 40 anos da ADUA (completados no dia 28 de outubro de 2019). O evento contará com shows musicais de artistas locais, entrega de kits comemorativos, apresentação do novo site da ADUA e dos trabalhos de catalogação das quatro décadas de história da entidade realizado pelo grupo Memórias Militantes.
 

Fonte: ADUA-SSind.



Galeria de Fotos
 




energia solar manaus

Manaus/Amazonas

energia verde

CENTRAL DE ATENDIMENTO:


aduasindicato@gmail.com

ADUA DIGITAL