Whatsapp

Viva Melhor


   




Reitoria da Ufam solicita prazo até 17 de julho para responder demandas da ADUA



Data: 12/07/2018

A Reitoria da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) solicitou prazo até a próxima terça (17) para dar respostas sobre as demandas apresentadas pela diretoria da ADUA, entre elas os prejuízos que a Nota Técnica 2.556/18, emitida pelo Ministério do Planejamento, tem trazido aos docentes quanto ao desenvolvimento na carreira.

O pedido da Administração Superior foi feito nesta quinta (12), quando ocorreu a segunda etapa do encontro com a direção da ADUA, a Reitoria e representantes da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp). A primeira reunião aconteceu na terça (10).

Nesta quinta, a diretoria da ADUA apresentou à Reitoria três casos concretos, entre os mais de 50 que já foram acolhidos formalmente pela Assessoria Jurídica da seção sindical, de negativas aos processos de progressão e promoção, mesmo os professores tendo cumprido os requisitos e, mais ainda, uma decisão favorável a uma ação ajuizada pela ADUA.

A diretoria da ADUA destacou, durante o encontro, que continuam a ocorrer reclamações sobre a falta de resposta acerca dos pedidos de reconsideração, em razão da Reitoria insistir nos procedimentos que dizem respeito à Nota Técnica.

Fonte:
ADUA



Galeria de Fotos
 




energia solar manaus

Manaus/Amazonas

energia verde

CENTRAL DE ATENDIMENTO:


aduasindicato@gmail.com

ADUA DIGITAL