Whatsapp

Viva Melhor


   




CSP-Conlutas realiza I Seminário Nacional do Campo no dia 15



Data: 09/08/2018

A Central Sindical e Popular (CSP-Conlutas) e o Setorial do Campo realizam no próximo dia 15, das 9h às 19h, o I Seminário Nacional do Campo, em São Paulo. Uma conquista do trabalho de organização de nossa entidade ao avançar neste segmento da luta dos trabalhadores.

O seminário priorizará o debate sobre os impactos da Reforma Trabalhista para os trabalhadores do campo. O segmento, já extremamente precarizado, será ainda mais atacado no emprego, direitos e salários em decorrência dessa reforma.

Além disso, serão temas de debate a luta por territórios e a realidade fundiária brasileira, assim como a reorganização do movimento e suas consequências para a luta pela terra.

O encontro será realizado no Hotel San Rafhael, Largo do Arouche, 150, Centro de São Paulo. A taxa de inscrição custa R$ 100. A conta a conta para depósito da taxa de inscrição é a seguinte: Banco do Brasil, Agência: 0303-4, Conta Corrente: 110.933-2, em nome da CSP-Conlutas. Já o e-mail para envio da ficha de inscrição e do comprovante depósito: financeiro@cspconlutas.org.br. Faça o download da ficha de inscrição para participar do evento.

Fonte: CSP-Conlutas



Galeria de Fotos
 




energia solar manaus

Manaus/Amazonas

energia verde

CENTRAL DE ATENDIMENTO:


aduasindicato@gmail.com

ADUA DIGITAL