Whatsapp

Viva Melhor


   




Eleições 2018: Auditoria Cidadã da Dívida lança campanha para arrecadar recursos



Data: 22/08/2018

A Auditoria Cidadã da Dívida está realizando uma arrecadação de recursos por meio de uma campanha no site Catarse para viabilizar a ampla divulgação do tema “dívida pública” e a chamar a atenção dos candidatos e da população em geral para a necessidade de realização de uma auditoria nas contas públicas.

Produção de videoaulas profissionais com informações atualizadas sobre o endividamento público federal (interno e externo) e a dívida dos estados, destinadas ao empoderamento da população com informações e orientações necessárias às discussões sobre o tema em todo o país, durante o período das eleições 2018; impulsionamento de publicações (vídeos, artigos, Carta Aberta e palestras) nas redes sociais; impressão da Carta Aberta (http://ow.ly/58vS30ltFWZ) para distribuição a comunidades sem acesso à internet estão entre as atividades que deverão ser viabilizadas com o recurso arrecadado.

A realização de uma oficina presencial em Brasília, no próximo dia 3 de setembro, das 9h às 17 h; e a viabilização de oficinas em outras capitais do país, caso a meta seja superada e haja recurso suficiente para cobrir gastos de viagem também devem compor o rol de atividades.

O projeto

A Auditoria da Dívida Pública com a participação cidadã é prevista pela Constituição e recentemente foi aprovada pelo Congresso e vetada pela presidência da República três vezes seguidas. Por isso, nessas eleições é importante garantir que sejam eleitos políticos comprometidos com a auditoria cidadã da dívida.

Com informações da Auditoria Cidadã

Fonte: ADUA


Galeria de Fotos
 




energia solar manaus

Manaus/Amazonas

energia verde

CENTRAL DE ATENDIMENTO:


aduasindicato@gmail.com

ADUA DIGITAL