Whatsapp

Viva Melhor


   




Auditoria Cidadã da Dívida abre inscrições para o curso “A Dívida dos Estados e a necessidade de Auditoria”



Data: 18/10/2018

A Auditoria Cidadã da Dívida Pública anunciou, nesta quinta-feira (18), a abertura das inscrições para a primeira turma do curso “A Dívida dos Estados e a necessidade de Auditoria” promovido pela entidade, na modalidade de ensino a distância. As inscrições poderão ser efetuadas entre os dias 17 e 31 outubro. As aulas iniciarão no dia 1º de novembro e seguem até o dia 15 de fevereiro de 2019.

O objetivo do curso é contribuir para o empoderamento ainda maior das lutas sociais no país, difundindo o conhecimento sobre o Sistema da Dívida,  que,  além de consumir, a cada ano, cerca de metade dos recursos do orçamento federal, com impactos também sobre os orçamentos estaduais e municipais, tem sido a justificativa para as privatizações e as contrarreformas que extinguem direitos sociais, impedindo o desenvolvimento socioeconômico.

A Auditoria Cidadã da Dívida solicita que os apoiadores da entidade divulguem o curso junto aos seus filiados, entidades parceiras, e que avaliem a possibilidade de patrocinar alunos, a fim de ampliar o acesso dos mesmos a atividade de formação cidadã.

Informações sobre o curso e o formulário de inscrição estão disponíveis na página da Auditoria Cidadã da Dívida.

Fonte: ADUA-SS           


Galeria de Fotos
 




energia solar manaus

Manaus/Amazonas

energia verde

CENTRAL DE ATENDIMENTO:


aduasindicato@gmail.com

ADUA DIGITAL