Whatsapp

Viva Melhor


   




Docentes da Ufam fazem rodada de assembleias a partir desta sexta (23)



Data: 21/11/2018

Os professores da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), sindicalizados da ADUA-SS, participam de rodada de assembleias a partir desta sexta-feira (23) para deliberar sobre a escolha da delegação (delegados e observadores) que vai representar a categoria durante a 38ª edição do Congresso do Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Ensino Superior (ANDES-SN), prevista para ocorrer de 28 de janeiro a 2 de fevereiro de 2019, em Belém (PA).

Durante a instância deliberativa, a categoria deve avaliar os aspectos da atual conjuntura e encaminhar as ações para enfrentamento de medidas regressivas contra os trabalhadores e a Educação. No início da assembleia, os participantes também devem apresentar os informes de seus respectivos setores e locais de trabalho.

A rodada de assembleias começa pelo Instituto de Natureza e Cultura (INC), unidade acadêmica da Ufam em Benjamin Constant. O encontro é nesta sexta (23), às 11h. Já em Parintins, a assembleia ocorrerá na segunda-feira (26), às 16h, na sala de reuniões do Instituto de Ciências Sociais, Educação e Zootecnia (ICSEZ).

Em Humaitá, a assembleia ocorrerá na terça-feira (27), às 9h, no auditório Castanheira, no Instituto de Educação, Agricultura e Ambiente (IEAA). Neste mesmo dia, haverá assembleia descentralizada em Itacoatiara, às 10h, no auditório do Instituto de Ciências Exatas e Tecnologia (ICET). Já em Manaus, a instância deliberativa está marcada para as 16h da próxima quarta-feira (28), no auditória da ADUA-SS, no Campus Universitário.

Fonte: ADUA-SS


Galeria de Fotos
 




energia solar manaus

Manaus/Amazonas

energia verde

CENTRAL DE ATENDIMENTO:


aduasindicato@gmail.com

ADUA DIGITAL