Whatsapp

Viva Melhor


   




ADUA-SS lança campanha contra o assédio em Humaitá



Data: 26/11/2018

Na manhã desta segunda-feira (26), ocorreu o lançamento da campanha "Não é Não - ADUA contra toda forma de assédio", no Instituto de Educação, Agricultura e Ambiente (IEAA), da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), em Humaitá. Participam do evento, representando a Seção Sindical, a 2ª vice-presidente da ADUA, Milena Barroso, e 2º tesoureiro, Leonardo Dourado.

“Os movimentos sociais tem mostrado que essas pautas não podem ser consideradas de menor importância e que não tem relação com a luta de classes, pelo contrário, isso está transversalizado, não tem como pensar classe trabalhadora, sem pensar no racismo, no sexismo, que estrutura as nossas relações sociais, se eu não enfrento tudo isso, o assédio eu não consigo travar as lutas exigidas como a defesa da educação pública, por exemplo”, disse Milena durante o lançamento oficial da campanha, em Manaus, no dia 31 de outubro.

Na ocasião, ocorreu o Seminário “Desafios para o Sindicalismo na Conjuntura Atual”, que inclui na programação a palestra “Assédio na Universidade: O que significa e como pode ser enfrentado”, ministrada pela 1ª secretária do ANDES-SN, Caroline Lima.

Fonte: ADUA-SS


Galeria de Fotos
 




energia solar manaus

Manaus/Amazonas

energia verde

CENTRAL DE ATENDIMENTO:


aduasindicato@gmail.com

ADUA DIGITAL