Whatsapp

Viva Melhor


   




Ventarolas do 8 de Março e contra a Contrarreforma da Previdência dão tom político ao carnaval



Data: 26/02/2019

Festejar sem esquecer a consciência política. O ANDES-SN divulgou, nesta terça-feira (26), as ventarolas para distribuição durante o carnaval. Neste ano, os temas dos leques são o 8 de Março e a Contrarreforma da Previdência.

No 38º Congresso do ANDES-SN, a categoria aprovou a  adesão  e  construção  da  Greve Internacional  das  Mulheres,  no  dia  8  de  março. O ANDES-SN indicará a paralisação dos docentes, neste dia, nas universidades, institutos e Cefets.

Os professores e professoras definiram, ainda, que o plano de lutas de 2019 será em unidades com  trabalhadores e trabalhadoras de todos os segmentos e irá combater a aprovação da  Contrarreforma  da  Previdência, entre outros ataques do governo de extrema-direita de Jair Bolsonaro (PSL).

Com o objetivo de conscientizar politicamente, as ventarolas trazem os dizeres: “8M – Greve de Mulheres #VivasNosQueremos e #NenhumDireitoaMenos” e  “Pelo Direito de Aposentar – Não a Contrarreforma da Previdência #NenhumDireitoaMenos”.

As artes disponíveis aqui em formato PDF podem ser impressas e distribuídas pelas seções sindicais e secretarias regionais.

Fonte: ADUA-SSind. com informações do ANDES-SN



Galeria de Fotos
 




energia solar manaus

Manaus/Amazonas

energia verde

CENTRAL DE ATENDIMENTO:


aduasindicato@gmail.com

ADUA DIGITAL