Av. Rodrigo Otávio Jordão Ramos, 3.000, Campus Universitário da UFAM, Setor Sul, bairro Coroado - CEP 69.077-000 - Manaus/Amazonas

Whatsapp +55 92  98138-2677
+55 92 4104-0031


Viva Melhor


   




Contribuições para Caderno de Textos do 64º Conad serão recebidas até 20 de maio



Data: 11/04/2019

As seções sindicais e os sindicalizados e sindicalizadas podem enviar as contribuições ao Caderno de Textos para o 64º Conselho do ANDES-SN (Conad) até as 24h do dia 20 de maio para o e-mail secretaria@andes.org.br. Os textos enviados de 21 de maio a 23 de junho irão compor o Anexo ao Caderno de Textos, que será publicado no dia 28 de junho.

A apresentação de textos referentes ao Tema I também será admitida no Anexo ao Caderno de Textos, desde que oriunda e aprovada em assembleia de base. O prazo para envio de contribuições para o Anexo é até o dia 20 de maio.

Encerrados os prazos previstos para a composição do Caderno de Textos e do Anexo, qualquer novo texto só será submetido à discussão no evento após a publicação do Anexo, se aprovada sua inclusão pela Plenária de Instalação. Para a apreciação pela Plenária, o novo texto deverá apresentar uma justificativa demonstrando a necessidade da sua análise e os fatos excepcionais que levaram à apresentação fora dos prazos fixados.

A inclusão de novos textos deve ser aprovada por maioria simples dos delegados e das delegadas presentes. No caso de aprovação da inclusão de novos textos, cabe à comissão organizadora a responsabilidade da reprodução dos mesmos para o conjunto de participantes do evento.

Orientações

Os textos para integrarem o Caderno de Textos deverão ater-se ao temário do 64º Conad, que tratará como Tema I “Movimento Docente e Conjuntura: avaliação da atuação do ANDES-SN frente às ações estabelecidas no 38° Congresso”; Tema II “Avaliação e atualização do plano de lutas: educação, direitos e organização dos trabalhadores e trabalhadoras”; Tema III “Avaliação e atualização do plano de lutas: setores” e Tema IV “Questões organizativas e financeiras”.

As contribuições também devem: seguir as orientações gerais e as recomendações quanto à construção visando a tornar os debates mais proveitosos e agilizar as decisões e deliberações; e pautar-se pelos critérios de objetividade, clareza, concisão, consistência e atualidade.

No caso de o assunto já ter sido discutido em eventos anteriores, deverá ser apresentada nova versão com argumentação que justifique a reapresentação do tema.

Para o Tema I, os textos devem conter no máximo 10 páginas e para os de apoio aos demais temas, 3 páginas, observando-se: margem superior de 3cm; margem inferior de 2 cm; margem esquerda de 2 cm; margem direita de 2 cm; Fonte Times New Roman com tamanho 11; espaçamento entre linhas simples; espaçamento entre parágrafos antes de 5pt e depois de 5pt; título maiúsculo /negrito com fonte 14; alinhamento justificado; parágrafos justificados e nota de rodapé com Fonte Times New Roman tamanho 8.

Além disso, os textos devem indicar o Texto de Resolução (TR); o Tema (I, II, III ou IV); a autoria do texto: por exemplo: “Diretoria da SSIND”, “Assembleia Geral”, “Conselho de Representantes” ou “Sindicalizado(a)s”.

Comissão Organizadora

Diretoria do ANDES-SN:    

- Jacqueline Rodrigues de Lima – 2ª Secretária

- Erlando da Silva Rêses – 3º Tesoureiro

- Maurício Alves da Silva – 1º Vice-Presidente Regional Planalto

- Fernando Lacerda Júnior – 2º Vice-Presidente Regional Planalto

ADUnB Seção Sindical

- Luis Antonio Pasquetti – Presidente

- Martin Leon Jacques I. de Novion – 1º Vice-Presidente

- Ana Laura dos Reis Corrêa – 2ª Vice-Presidente

- Maíza Alves de Oliveira – Funcionária da ADUnB

Lei também

Credenciamento do 64º Conad será realizado de 20 de maio a 4 de julho

Fonte: ADUA-SSind. com informações do ANDES-SN



Galeria de Fotos
 




energia solar manaus

Manaus/Amazonas
Av. Rodrigo Otávio Jordão Ramos, 3.000, Campus Universitário da UFAM, Setor Sul, bairro Coroado - CEP 69.077-000 - Manaus/Amazonas

energia verde

CENTRAL DE ATENDIMENTO:
+55 92 4104-0031
+55 92  98138-2677
aduasindicato@gmail.com

ADUA DIGITAL