Whatsapp

Viva Melhor


   




ADUA apoia e convida para paralisação unificada dos docentes da Semed e Seduc



Data: 26/04/2019

Os professores e professoras das secretarias municipal e estadual de Educação (Semed e Seduc) irão paralisar as atividades na próxima segunda-feira (29). A mobilização terá concentração às 9h, em frente à Prefeitura de Manaus, e caminhada para a sede do Governo do Amazonas. A Seção Sindical dos Docentes da Ufam (ADUA) apoia e convida para o ato.

“A paralisação da educação no Estado do Amazonas vai reunir professores em campanha salarial Semed e Seduc, é uma mobilização que dentro da agenda nacional de mobilização da CNTE [Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação] de valorização salarial dos trabalhadores em educação”, explicou o professor da Semed e integrante do Comando de Greve, Jonas Araújo.

Segundo o docente, durante a mesa de negociações, na quinta-feira (25) a Prefeitura de Manaus foi comunicada sobre a paralisação da categoria na segunda-feira.

“Esse ato unificado tem o objetivo principal de mostrar a força da categoria. É importante que os universitários de licenciatura participem, estudantes secundaristas acompanhem, porque o poder politico da classe trabalhadora vem desse poder de mobilização”, afirmou Jonas.

Fonte: Ascom/ADUA



Galeria de Fotos
 




energia solar manaus

Manaus/Amazonas

energia verde

CENTRAL DE ATENDIMENTO:


aduasindicato@gmail.com

ADUA DIGITAL