Whatsapp

Viva Melhor


   




Contribuição para Anexo do Caderno de Textos do 64º Conad será recebida até 23 de junho



Data: 21/04/2019

Encerrou na segunda-feira (20) o recebimento das contribuições ao Caderno de Textos para o 64º Conselho do ANDES-SN (Conad) das seções sindicais e dos sindicalizados e das sindicalizadas. Os textos enviados para o e-mail secretaria@andes.org.br desta terça-feira (21) até 23 de junho irão compor o Anexo ao Caderno de Textos, que será publicado no dia 28 de junho de 2018.

A apresentação de textos referentes ao Tema I também será admitida no Anexo ao Caderno de Textos, desde que aprovada em assembleia de base. O prazo para envio de contribuições para o Anexo é até o dia 23 de junho.

Encerrados os prazos previstos para a composição do Caderno de Textos e do Anexo, qualquer novo texto só será submetido à discussão no evento após a publicação do Anexo, se aprovada sua inclusão pela Plenária de Instalação. Para a apreciação pela Plenária, o novo texto deverá apresentar uma justificativa demonstrando a necessidade da sua análise e os fatos excepcionais que levaram à apresentação fora dos prazos fixados.

A inclusão de novos textos deve ser aprovada por maioria simples dos delegados e das delegadas presentes. No caso de aprovação da inclusão de novos textos, cabe à comissão organizadora a responsabilidade da reprodução para o conjunto de participantes do evento.

Orientações

Os textos para integrarem o Caderno de Textos deverão ater-se ao temário do 64º Conad, que tratará como Tema I “Movimento Docente e Conjuntura: avaliação da atuação do ANDES-SN frente às ações estabelecidas no 38° Congresso”; Tema II “Avaliação e atualização do plano de lutas: educação, direitos e organização dos trabalhadores e trabalhadoras”; Tema III “Avaliação e atualização do plano de lutas: setores” e Tema IV “Questões organizativas e financeiras”.

As contribuições também devem: seguir as orientações gerais e as recomendações quanto à construção visando a tornar os debates mais proveitosos e agilizar as decisões e deliberações; e pautar-se pelos critérios de objetividade, clareza, concisão, consistência e atualidade.

No caso de o assunto já ter sido discutido em eventos anteriores, deverá ser apresentada nova versão com argumentação que justifique a reapresentação do tema.

Para o Tema I, os textos devem conter no máximo 10 páginas e para os de apoio aos demais temas, 3 páginas, observando-se: margem superior de 3cm; margem inferior de 2 cm; margem esquerda de 2 cm; margem direita de 2 cm; Fonte Times New Roman com tamanho 11; espaçamento entre linhas simples; espaçamento entre parágrafos antes de 5pt e depois de 5pt; título maiúsculo /negrito com fonte 14; alinhamento justificado; parágrafos justificados e nota de rodapé com Fonte Times New Roman tamanho 8.

Além disso, os textos devem indicar o Texto de Resolução (TR); o Tema (I, II, III ou IV); a autoria do texto: por exemplo: “Diretoria da SSIND”, “Assembleia Geral”, “Conselho de Representantes” ou “Sindicalizado(a)s”.


Fonte: ADUA-SSind. com informações do ANDES-SN


Galeria de Fotos
 




energia solar manaus

Manaus/Amazonas

energia verde

CENTRAL DE ATENDIMENTO:


aduasindicato@gmail.com

ADUA DIGITAL