Whatsapp

Viva Melhor


   




CSP-Conlutas realiza 4º Congresso Nacional em agosto



Data: 21/05/2019

A Central Sindical e Popular (CSP-Conlutas) realiza de 15 a 18 de agosto, o 4º Congresso Nacional da entidade, em São Paulo (SP). O regimento para o encontro foi aprovado em reunião da Coordenação Nacional da CSP-Conlutas, realizada de 3 a 5 de maio.

As inscrições de participantes das entidades sindicais e movimentos populares podem ser feitas até o dia 24 de julho. Já a data limite para inscrição e pagamento das taxas dos movimentos de luta contra a opressão e juventude é dia 9 agosto.

Contribuições

No dia 13 de maio foi iniciado o prazo para a entrega de contribuições globais e propostas de resoluções que serão discutidas no congresso. O recebimento ocorrerá até 15 de julho. Abaixo, segue o modelo para encaminhamento das propostas.

Os textos devem ser enviados para congressodacspconlutas@cspconlutas.org.br com cópia para secretaria@cspconlutas.org.br e claudia.l.costa@gmail.com. Dúvidas e solicitações devem ser feitas à Comissão Organizadora pelo e-mail comissao4cong@gmail.com.

Demais prazos

No dia 27 de maio ocorre a abertura do processo congressual com publicação das contribuições e propostas de resoluções em meio eletrônico e abertura do cadastro para inscrição das entidades.

No período de 3 de junho a 23 de julho ocorrerão as assembleias das entidades sindicais e movimentos populares, que devem ser comunicadas à Secretaria com, pelo menos cinco, dias de antecedência.

De 25 de julho a 7 de agosto será feita a eleição dos representantes dos movimentos de luta contra a opressão e juventude (5% conforme o Estatuto)

Leia na íntegra:

- Mensagem da CSP-Conlutas com orientações gerais;

- Regimento;

- Modelo para as propostas de resoluções.

Fonte: ADUA-SSind. com informações da CSP-Conlutas



Galeria de Fotos
 




energia solar manaus

Manaus/Amazonas

energia verde

CENTRAL DE ATENDIMENTO:


aduasindicato@gmail.com

ADUA DIGITAL