Whatsapp

Viva Melhor


   




64º Conad – Unidades fora da sede escolhem novo observador



Data: 03/07/2019

Os docentes das unidades fora da sede da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) realizaram entre os dias 19 e 28 de junho assembleias descentralizadas para encaminhar um nome substituto ao da professora Valmiene Florindo, para representar a Seção Sindical dos Docentes da Ufam (ADUA), na função de observador ou observadora  no 64º Conselho Nacional do ANDES (Conad).

No Instituto de Ciências Sociais, Educação e Zootecnia (ICSEZ) foi encaminhado o nome da professora Soraya Farias por 12 votos favoráveis. Porém o escolhido foi o professor do Instituto de Natureza e Cultura (INC), Solano da Silva Guerreiro, por 15 votos. Nas sedes Instituto de Educação, Agricultura e Ambiente (IEAA), Instituto de Ciências Exatas e Tecnologia (ICET) e Instituto de Saúde e Biotecnologia (ISB), não houve indicação de nomes.

Com tema central "Em defesa da educação pública, dos direitos sociais e das liberdades democráticas", o 64º Conselho do ANDES-SN será realizado de 11 a 14 de julho, em Brasília (DF). A documentação exigida para inscrição dos participantes e das participantes do evento será recebida até 4 de julho.

Neste ano haverão duas novidades para facilitar a estadia dos participantes. A Comissão Organizadora do Conad planeja meios para facilitar a locomoção de participantes com deficiência física ou pouca mobilidade.  será disponibilizado também o espaço de convivência infantil para os filhos dos docentes e das docentes participantes. O espaço será reservado nos horários do Conad e destinado a crianças de um a 12 anos (aberto a exceções).

O ANDES-SN informa que não haverá recebimento da documentação para o credenciamento no dia 11 de julho, exceto nos casos justificados e aprovados pela Plenária de Instalação. Pelo menos um ou uma representante de cada seção sindical ou secretaria regional, credenciada previamente, deverá comparecer à secretaria do 64º Conad, no dia 11 de julho, para confirmar ou não, a presença do delegado ou delegada e dos observadores e observadoras.

Fonte: ADUA-SSind



Galeria de Fotos
 




energia solar manaus

Manaus/Amazonas

energia verde

CENTRAL DE ATENDIMENTO:


aduasindicato@gmail.com

ADUA DIGITAL