Whatsapp

Viva Melhor


   




CSP-Conlutas convoca ato contra a votação da Reforma da Previdência



Data: 30/07/2019

O governo Bolsonaro busca acelerar a aprovação no segundo turno da Proposta de Ementa Constitucional (PEC) 06/2019, a Reforma da Previdência. Em razão disso, a Central Sindical Popular (CSP-Conlutas) já começou a organização da manifestação do dia 6 de agosto.

Para ser aprovada em definitivo, a reforma terá de passar pela segunda votação na Câmara, onde precisa de, pelo menos, 308 votos, e depois ser votada também em dois turnos no Senado Federal. A CSP-Conlutas aprovou a convocação de um Dia Nacional de Atos e Mobilizações contra a votação do 2° turno da Reforma da Previdência.

A data foi incorporada no calendário aprovado pelas centrais sindicais, em reunião realizada na última quinta-feira (18). O ato liderado pela CSP-Conlutas contará com a participação de outras centrais sindicais brasileiras no entanto, foi solicitado que as demais centrais sindicais pelo país organizem-se para participação no ato.

A CSP-Conlutas segue na linha de frente contra essa nefasta reforma e, conforme resolução aprovada pela Secretaria Executiva Nacional, convoca todas suas entidades e movimentos filiados a realizar um forte dia de luta no dia 6 com atos nos estados e mobilização nas bases das categorias. Para defender, de fato, as aposentadorias, a educação e os empregos, é hora de ir à luta! Vamos realizar um forte dia de luta e preparar a realização de uma nova Greve Geral para o dia 13 de agosto, quando estudantes e professores da Educação já anunciaram um dia de paralisação em todo o país.

Fonte: ADUA-SSind. com informações da CSP-Conlutas


Galeria de Fotos
 




energia solar manaus

Manaus/Amazonas

energia verde

CENTRAL DE ATENDIMENTO:


aduasindicato@gmail.com

ADUA DIGITAL