Av. Rodrigo Otávio Jordão Ramos, 3.000, Campus Universitário da UFAM, Setor Sul, bairro Coroado - CEP 69.077-000 - Manaus/Amazonas

Whatsapp +55 92  98138-2677
+55 92 4104-0031


Viva Melhor


   


  04/03/2021



Tire suas dúvidas sobre o teste de credenciamento da consulta para escolha de reitor (a) da Ufam



O teste de credenciamento serve como preparação para a votação na “Consulta à Comunidade Acadêmica para a Escolha de Reitor (a) e Vice-Reitor (a) da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) - gestão 2021/2025" e pode ser feito de 3 a 8 de março em credenciamento.ufam.edu.br. O procedimento não é obrigatório, mas necessário para a resolução de eventuais problemas antes da data da votação (10 e 11 de março – 1º turno).

 

Quem deve fazer o teste

 

Docentes, Técnicos(as)-Administrativos(as) em Educação (TAEs) e discentes aptos (as) a votar na Consulta.

 

Conforme o Regimento, podem votar: 1) docentes ativos (as) admitidos (as) até 31 de janeiro de 2021 (efetivos, substitutos, visitantes e voluntários) e aposentados (as); 2) TAEs ativos (as) admitidos (as) até 31 de janeiro de 2021 e aposentados (as); 3) discentes de graduação e pós-graduação stricto sensu e lato sensu, regularmente matriculados/as até 31 de janeiro de 2021. Confira o nome na lista aqui.

 

Acesso

O SEI!UFAM (Sistema Eletrônico de Informações da Ufam), Saele (Sistema Aberto de Eleições Eletrônicas) e ecampus são unificados (CPF e senha). Portanto, o membro da comunidade acadêmica que utiliza um desses sistemas já possui as credencias para votar na Consulta.  

 

Para testar essas credenciais (CPF e senha), basta acessar credenciamento.ufam.br. Se aparecer na tela a mensagem “sucesso!”, as credenciais estão corretas.  

 

Resolução

 

Em casos de problemas como, por exemplo, o envio da nova senha solicitada para um e-mail fora de uso, o (a) docente ou técnico(a) deve solicitar a correção do cadastro por meio do e-mail ccrp@ufam.edu.br; o (a) estudante da graduação por coa@ufam.edu.br e o discente da pós-graduação pelo e-mail academicopropesp@ufam.edu.br.

 

Os (As) aposentados que não tenham acesso a nenhum dos sistemas citados devem entrar na página credenciamento.ufam.edu.br; informar o CPF e a data de nascimento e seguir as demais instruções para gerar uma senha de acesso, que será enviada para o e-mail do (a) solicitante.   

 

Importância

 

O endereço para teste de credencial (credenciamento.ufam.edu.br) foi disponibilizado, na quarta-feira (3). Essas credenciais serão necessárias para a participação no processo da Consulta.  

 

“A comunidade pode acessar esse link para checar duas credenciais, login e senha. Essa é uma medida importante para evitar problemas no dia da votação e para garantir o acesso ao processo de votação”, ressaltou a presidente da Comissão da Consulta, professora Iolete Ribeiro.

 

 

 

 

===========================================================

SENHA

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

===========================================================

PARTICIPOU DE OUTRA ELEIÇÃO

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

===========================================================

NOVA SENHA

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

===========================================================

APOSENTADO (A)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Leia também

 

Regras do debate de candidatos (as) à reitoria da Ufam são definidas

 

Comissão homologa inscrição de três chapas concorrentes à reitoria da Ufam



Galeria de Fotos
 

 

COMENTÁRIO:


NOME:


E-MAIL:

 






energia solar manaus

Manaus/Amazonas
Av. Rodrigo Otávio Jordão Ramos, 3.000, Campus Universitário da UFAM, Setor Sul, bairro Coroado - CEP 69.077-000 - Manaus/Amazonas

energia verde

CENTRAL DE ATENDIMENTO:
+55 92 4104-0031
+55 92  98138-2677
aduasindicato@gmail.com

ADUA DIGITAL