Av. Rodrigo Otávio Jordão Ramos, 3.000, Campus Universitário da UFAM, Setor Sul, bairro Coroado - CEP 69.077-000 - Manaus/Amazonas

Whatsapp +55 92  98138-2677
+55 92 4104-0031


Viva Melhor


   


  22/10/2021


Ninguém “arreda” o pé! - Vigília contra a PEC 32 se mantém firme em Brasília



 

Com muito entusiasmo, a vigília contra a Reforma Administrativa (PEC 32/2020) continua firme e forte. No aeroporto de Brasília, em frente aos Anexos da Câmara, nos gabinetes dos deputados e deputadas e nas ruas da capital federal as e os manifestantes têm dado o recado: quem votar não será reeleita ou reeleito.

 

 

Servidoras públicas e servidores públicos têm lutado bravamente em defesa dos serviços públicos há quase dois meses com manifestações presenciais em Brasília e nas redes sociais. O objetivo é fazer pressão para que o governo Bolsonaro não aprove essa medida que irá prejudica todo o povo brasileiro que terá que pagar por serviços que hoje são públicos e gratuitos. 

 

 

Por isso, faça também sua parte e compartilhe as informações sobre os impactos da PEC 32 para a toda a população brasileira como o fim dos concursos públicos e a legalização da “rachadinha”. Diga não a esse projeto de desmonte de Jair Bolsonaro e Paulo Guedes!

 

Plataformas 

 

Entre as ferramentas que têm ajudado na mobilização é Observatório da Frente Parlamentar Mista do Serviço Público, no Congresso Nacional, que disponibiliza um panorama atualizado de como votam os e as parlamentares. O site mostra o(a) deputado(a), seu partido político, e se é contra, a favor ou está indeciso(a) em relação a PEC 32/2020.

 

O “Na Pressão” é outra ferramenta. O portal auxilia a população a pressionar os parlamentares enviando automaticamente textos de mobilização para os e-mails, as redes sociais oficiais (Facebook e Twitter) e aplicativo de mensagens (WhatsApp) dos políticos. A ideia é convencer os parlamentares a votarem a favor do povo brasileiro e, portanto, contra a Reforma Administrativa.

 

 

 

Campanha Contra a PEC 32:

 

Site
https://contrapec32.com.br/

 

Facebook
https://www.facebook.com/contraapec32

 

YouTube
https://www.youtube.com/c/ContraaPEC32

 

Instagram
https://www.instagram.com/contraapec32/

 

Twitter
https://twitter.com/contraapec32

 

 

Fonte: ADUA

 

Fotos: ANDES-SN e seções sindicais 

 

 

Leia também 

 

Ferramentas como Observatório e Na Pressão ajudam na mobilização contra a PEC 32

 

Servidoras e servidores protestam contra desgoverno genocida de Bolsonaro no DF

 

“Ô deputado, preste atenção, se votar na PEC não vai ter reeleição!”

 

Inicia semana decisiva para derrotar a Contrarreforma Administrativa

 


Galeria de Fotos
 

 

COMENTÁRIO:


NOME:


E-MAIL:

 






energia solar manaus

Manaus/Amazonas
Av. Rodrigo Otávio Jordão Ramos, 3.000, Campus Universitário da UFAM, Setor Sul, bairro Coroado - CEP 69.077-000 - Manaus/Amazonas

energia verde

CENTRAL DE ATENDIMENTO:
+55 92 4104-0031
+55 92  98138-2677
aduasindicato@gmail.com

ADUA DIGITAL