Av. Rodrigo Otávio Jordão Ramos, 3.000, Campus Universitário da UFAM, Setor Sul, bairro Coroado - CEP 69.077-000 - Manaus/Amazonas

Whatsapp +55 92  98138-2677
+55 92 4104-0031


Viva Melhor


   


  23/02/2022


Caderno de Textos do 40º Congresso está disponível



 

O ANDES-SN encaminhou, nesta quarta-feira (23), o Caderno de Textos do 40º Congresso do Sindicato Nacional. Com tema central “A vida acima dos lucros: ANDES-SN 40 anos de luta!”, o encontro irá ocorrer entre 27 de março e 1º de abril, em Porto Alegre (RS).

 

É de responsabilidade das seções sindicais a produção de cópias do Caderno de Textos, para que seja utilizado como subsídio às discussões.

 

O ANDES-SN informou que disponibilizará o Caderno de Textos e o Anexo impressos somente de forma excepcional e mediante justificativa das seções sindicais, por meio do link https://forms.gle/BRQ474LShYFyTWDs5, até 15 de março.

 

“Em caráter estritamente excepcional, voltado para congressistas que tenham dificuldades de acesso ao Caderno em sua versão digital, serão impressos cadernos para 10% da quantidade total de congressistas”. O documento impresso deve ser retirado no momento da confirmação do credenciamento, no local do evento.

 

O Sindicato Nacional informou ainda que as solicitações que não forem feitas previamente não poderão ser contempladas e a disponibilidade da impressão estará sujeita à quantidade de impressões limitada já informada.

 

Delegação

 

Irão representar a ADUA no Congressos como delegados(as) os(as) docentes Marcelo Seráfico (IFCHS), José Alcimar de Oliveira (IFCHS), Lucas Milhomens (ICSEZ), Karime Bentes (ICE), Elciclei Faria (Faced), Jacob Paiva (Faced) e Rosário do Carmo (ICE). A professora Ana Lúcia Gomes foi apontada como representante da diretoria para delegada. Como observadores ficaram os docentes Douglas Ferreira de Paula (IEAA) e André Bordinhon (IEAA).

 

O credenciamento dos e das congressistas encerra no dia 28 de fevereiro. Já o prazo para envio das contribuições para o Anexo do Caderno vai até 14 de março e devem ser enviadas para o e-mail secretaria@andes.org.br.

 

Orientações sanitárias

 

Além do envio da ata e da lista de presença da Assembleia Geral que escolheu os e as representantes da seção sindical, também devem ser enviados a Declaração de Compromisso de Testagem da Delegação e o Passaporte da Vacinação emitido digitalmente por meio do aplicativo Conecte SUS Cidadão ou o cartão de vacinação digitalizado.

 

As indicações de jornalistas, assessoria jurídica e os dados e documentos das crianças a serem inscritas no Espaço de Convivência Infantil também deverão ser enviadas exclusivamente pelo sistema de credenciamento.

 

“Nesse sentido, orientamos acerca da necessidade da realização do teste PCR-COVID até 3 dias antes da data da viagem para todo(a)s o(a)s participantes credenciado(a)s, para confirmar ausência de ação do vírus, pois há casos em que não há manifestação dos sintomas”, informou a diretoria do Sindicato Nacional.

 

Local

 

O 40º Congresso é organizado pela Seção Sindical do ANDES-SN na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), com apoio de uma comissão indicada pela Diretoria Nacional. Este será o primeiro evento deliberativo presencial do Sindicato Nacional desde o início da pandemia da covid-19.

 

As plenárias serão realizadas no Auditório Araújo Vianna da UFRGS, que fica no bairro do Bom Fim, e as reuniões dos grupos mistos ocorrerão no Campus da UFRGS, no bairro Farroupilha.

 

Fonte: ADUA com informações do ANDES-SN



Galeria de Fotos
 

 

COMENTÁRIO:


NOME:


E-MAIL:

 






energia solar manaus

Manaus/Amazonas
Av. Rodrigo Otávio Jordão Ramos, 3.000, Campus Universitário da UFAM, Setor Sul, bairro Coroado - CEP 69.077-000 - Manaus/Amazonas

energia verde

CENTRAL DE ATENDIMENTO:
+55 92 4104-0031
+55 92  98138-2677
aduasindicato@gmail.com

ADUA DIGITAL