Av. Rodrigo Otávio Jordão Ramos, 3.000, Campus Universitário da UFAM, Setor Sul, bairro Coroado - CEP 69.077-000 - Manaus/Amazonas

Whatsapp +55 92  98138-2677
+55 92 4104-0031


Viva Melhor


   


  29/03/2022


ADUA participa da discussão dos Textos de Resolução no 40º Congresso do ANDES-SN



A delegação da ADUA esteve presente nos Grupos Mistos pela manhã, tarde e noite da segunda-feira (28), segundo dia do 40º Congresso do ANDES-SN. Foram debatidos os Textos de Resoluções (TRs) sobre o Tema II - Plano de Lutas dos Setores e Tema III – Plano Geral de Luta. O encontro teve início no domingo (27 de março) e se estende até 1º de abril, em Porto Alegre (RS).

 

O Tema II reúne textos sobre aposentadorias, retorno presencial e reforma do Ensino Médio, intervenções nas Instituições Federais de Ensino (Ifes) e plano de lutas dos setores das Instituições Estaduais e Municipais (IEES/Imes) e das Federais de Ensino (Ifes). 

 

Já no Tema III foram debatidos os TRs que versam sobre política de formação sindical, política educacional, política de classe para as questões étnico-raciais, de gênero e diversidade sexual, política de comunicação e arte, política agrária, urbana e ambiental, política de ciência e tecnologia, política de seguridade social e assuntos de aposentadoria, história e memória do movimento docente, internacional e comissão da verdade do ANDES-SN e Cedoc.  


Estão representando a ADUA no Congresso como delegados(as) os docentes Marcelo Seráfico (IFCHS), José Alcimar de Oliveira (IFCHS), Lucas Milhomens (ICSEZ), Jacob Paiva (Faced) e as professoras Karime Bentes (ICE), Elciclei Faria (Faced) e Rosário do Carmo (ICE). A professora Ana Lúcia Gomes foi apontada como representante da diretoria para delegada. Como observadores ficaram os docentes Douglas Ferreira de Paula (IEAA) e André Bordinhon (IEAA). Os e As docentes presentes darão prosseguimento as discussões dos TRs nesta terça-feira (29).

 

Foto: ADUA/Sue Anne Cursino

 

Fonte: ADUA



Galeria de Fotos
 

 

COMENTÁRIO:


NOME:


E-MAIL:

 






energia solar manaus

Manaus/Amazonas
Av. Rodrigo Otávio Jordão Ramos, 3.000, Campus Universitário da UFAM, Setor Sul, bairro Coroado - CEP 69.077-000 - Manaus/Amazonas

energia verde

CENTRAL DE ATENDIMENTO:
+55 92 4104-0031
+55 92  98138-2677
aduasindicato@gmail.com

ADUA DIGITAL