Av. Rodrigo Otávio Jordão Ramos, 3.000, Campus Universitário da UFAM, Setor Sul, bairro Coroado - CEP 69.077-000 - Manaus/Amazonas

Whatsapp +55 92  98138-2677
+55 92 4104-0031


Viva Melhor


   


  04/10/2022


Atenção: Período de inscrição para eleição do CRAD encerra na sexta-feira (7)



 

 

 

Termina na sexta-feira (7 de outubro) o período de inscrição para composição do Conselho de Representantes das Unidades (Crad) – biênio 2022-2024. O formulário para se inscrever pode ser obtido no site da ADUA (aqui) ou na sede da Seção Sindical (ao lado da TV UFAM, no setor Sul do campus universitário, em Manaus). Até esta data também estarão abertas as inscrições das chapas para as Eleições da Diretoria da ADUA.

 

Compete ao Crad discutir sobre questões de interesse dos sindicalizados e das sindicalizadas à ADUA, encaminhar sugestões aos outros órgãos diretivos da entidade e também dar parecer sobre temas que devem ser objeto de deliberação da Assembleia Geral, além de formular as políticas gerais e específicas da ADUA, conforme o Regimento da Seção Sindical.

 

Podem ser candidatos ou candidatas todos os e as docentes pertencentes ao quadro permanente da Universidade Federal do Amazonas (UFAM), sindicalizados e sindicalizadas à ADUA até 16 de agosto de 2022, e que estiverem em dia com as contribuições mensais até 16 de setembro de 2022.

 

No caso dos candidatos e das candidatas ao Crad das unidades fora da sede (Parintins, Itacoatiara, Benjamin Constant, Humaitá e Coari), a ficha de inscrição para candidatura a membro do Conselho pode ser encaminhada para o e-mail da secretaria da ADUA (aduasindicato@gmail.com), assinada e digitalizada. Os e as demais podem fazer a entrega presencialmente na sede da Seção Sindical ou também remotamente pelo e-mail da secretaria da ADUA. 

 

A votação será realizada nos dias 16 e 17 de novembro, presencialmente, na capital e nas unidades fora da sede. De acordo com o Regimento eleitoral, os e as votantes irão preencher duas cédulas eleitorais: uma para a Diretoria Executiva e outra para o Crad.

 

A Comissão Eleitoral é composta pelas professoras Ana Lúcia Gomes (ICB), como presidente; Maria Jacirema Ferreira Gonçalves (EEM), membro; Amazoneida Sá Peixoto Pinheiro (ICE), membro; e pelo professor Ricardo Barbosa Morais (INC), suplente.

 

Outras informações sobre as Eleições podem ser consultadas no Regimento Eleitoral (aqui).

 

Fonte: ADUA

 



Galeria de Fotos
 

 

COMENTÁRIO:


NOME:


E-MAIL:

 






energia solar manaus

Manaus/Amazonas
Av. Rodrigo Otávio Jordão Ramos, 3.000, Campus Universitário da UFAM, Setor Sul, bairro Coroado - CEP 69.077-000 - Manaus/Amazonas

energia verde

CENTRAL DE ATENDIMENTO:
+55 92 4104-0031
+55 92  98138-2677
aduasindicato@gmail.com

ADUA DIGITAL