Av. Rodrigo Otávio Jordão Ramos, 3.000, Campus Universitário da UFAM, Setor Sul, bairro Coroado - CEP 69.077-000 - Manaus/Amazonas

Whatsapp +55 92  98138-2677
+55 92 4104-0031


Viva Melhor


   


  31/10/2022


Jair Bolsonaro é derrotado nas ruas e nas urnas!



 

A ADUA festeja a vitória do povo brasileiro contra o desgoverno que tem atacado constantemente a educação pública, a classe docente, a ciência e as liberdades democráticas. Em consonância ao ANDES-SN, a ADUA reafirma a defesa da autonomia e da postura firme diante da luta contra retirada de qualquer direito dos trabalhadores e das trabalhadoras.

 

Continuaremos nas ruas para defender os Serviços Públicos, a Educação, a Amazônia, as mulheres, as pessoas LGBTQIAP+ e o povo negro.

 

Em Nota, publicada pelo ANDES-SN, na segunda-feira (31), o Sindicato ressalta que Bolsonaro foi vencido nas urnas, mas que o combate ao bolsonarismo precisará ser continuado nas ruas.

 

"Reconhecemos o processo eleitoral como um passo importante para o exercício da democracia brasileira, mas temos a convicção de que é só a luta organizada do(a)s trabalhadore(a)s que poderá garantir que nossos anseios enquanto classe possam ser atingidos. Lutamos por um mundo sem exploração e opressões e isso só se dará com o povo trabalhador organizado. É momento de fortalecermos o movimento sindical, popular e de juventude e permanecermos em mobilização pela garantia de que Lula possa assumir o governo no dia 1º de Janeiro de 2023 e que possamos seguir avançando na reorganização das nossas lutas".

 

Também será exigido o compromisso do presidente eleito em defesa da sociedade brasileira.

 

"Exigiremos o compromisso de Lula e seus(suas) aliado(a)s para derrotarmos as propostas nefastas do capital para o país, como é o caso da contrarreforma administrativa, exigiremos a revogação do teto dos gastos, dentre outras pautas que são fundamentais para avançarmos em melhores condições de trabalho e de vida para o(a)s trabalhadore(a)s", afirma trecho da Nota.

 

 

Nenhum direito a menos!

 

Nenhum passo atrás!

 

 

 



Galeria de Fotos
 

 

COMENTÁRIO:


NOME:


E-MAIL:

 






energia solar manaus

Manaus/Amazonas
Av. Rodrigo Otávio Jordão Ramos, 3.000, Campus Universitário da UFAM, Setor Sul, bairro Coroado - CEP 69.077-000 - Manaus/Amazonas

energia verde

CENTRAL DE ATENDIMENTO:
+55 92 4104-0031
+55 92  98138-2677
aduasindicato@gmail.com

ADUA DIGITAL