Av. Rodrigo Otávio Jordão Ramos, 3.000, Campus Universitário da UFAM, Setor Sul, bairro Coroado - CEP 69.077-000 - Manaus/Amazonas

Whatsapp +55 92  98138-2677
+55 92 4104-0031


Viva Melhor


   


  05/05/2020


ADUA debate “Trabalho Reprodutivo e Violência contra as Mulheres na Pandemia” na quinta-feira (7)



Cuidados com a casa, filhos e companheiro, violência doméstica, preocupações com o sustento da família e com o contágio da Covid-19. Essa é a cruel realidade de muitas mulheres neste período. Para falar sobre esse assunto, a ADUA convidou Milena Barroso (mediadora), Flávia Melo e Caroline Lima (debatedores) para a live de quinta-feira (07/05), às 20h (horário de Manaus).

 

Com interpretação para Libras, o debate “Trabalho Reprodutivo e Violência contra as Mulheres na Pandemia” será transmitido ao vivo pelo Facebook (www.facebook.com/adua.andes) e no nosso canal no YouTube (https://is.gd/CanalAdua).

 

Perfil dos convidados

 

Milena Barroso – 2ª vice-presidenta da ADUA, assistente social e professora da Ufam.

Flávia Melo – antropóloga, professora da Ufam e criadora do Observatório da Violência de Gênero do Amazonas (OVGAM)

Caroline Lima – 1ª Secretária do ANDES-SN e professora da Uneb.

 

Edições

Discutindo temáticas de relevância para a sociedade durante a pandemia da Covid-19, as transmissões online da ADUA chegam a sua quinta edição. A primeira live foi realizada no dia 2 de abril com tema “Neoliberalismo em Tempo de Pandemia” e teve como convidados os docentes Marcelo Seráfico (debatedor) e Luiz Fernando Souza Santos (mediador). Com tema “Saúde Mental e Isolamento”, a segunda edição contou com a participação da professora Iolete Ribeiro da Silva e do professor Marck Torres. As duas primeiras lives foram realizadas pelo perfil no Instagram do Sindicato (www.instagram.com/aduasindicato).

 

A terceira transmissão discutiu o tema “Ciência, crise da Saúde e Pandemia do Covid-19 no Amazonas” com a participação dos especialistas Felipe Naveca, Jacirema Goncalves e Priscilla Mendes, pelo YouTube e Facebook. A quarta live teve como a pauta central “Saúde Indígena em Tempo de Pandemia” com Milena Kokama, Ana Lúcia Ponte e Elciclei Faria. Já a última transmissão contou com a participação de Rafael Bellan, Helena Martins (debatedores) e Lucas Milhomens discutindo o tema “Fake News e Desinformação em Tempos de Pandemia”.

 

Fonte: ADUA-SSind.



Galeria de Fotos
 

 

COMENTÁRIO:


NOME:


E-MAIL:

 






energia solar manaus

Manaus/Amazonas
Av. Rodrigo Otávio Jordão Ramos, 3.000, Campus Universitário da UFAM, Setor Sul, bairro Coroado - CEP 69.077-000 - Manaus/Amazonas

energia verde

CENTRAL DE ATENDIMENTO:
+55 92 4104-0031
+55 92  98138-2677
aduasindicato@gmail.com

ADUA DIGITAL