Av. Rodrigo Otávio Jordão Ramos, 3.000, Campus Universitário da UFAM, Setor Sul, bairro Coroado - CEP 69.077-000 - Manaus/Amazonas

Whatsapp +55 92  98138-2677
+55 92 4104-0031


Viva Melhor


   




Conad oferta condições especiais para deficientes físicos e filhos de docentes



Data: 21/06/2019

Com tema central "Em defesa da educação pública, dos direitos sociais e das liberdades democráticas", o 64º Conselho do ANDES-SN (Conad) será realizado de 11 a 14 de julho, em Brasília (DF). A documentação regimental para inscrição de delegada ou delegada e observadores e observadoras suplentes do delegado ou da delegada no encontro  será recebida até 4 de julho. O Conselho irá oferecer condições especiais para participantes com deficiência física e acolhimento para os filhos dos professores e professoras participantes.
 
O ANDES-SN informa que não haverá recebimento da documentação para o credenciamento no dia 11 de julho, exceto nos casos justificados e aprovados pela Plenária de Instalação. Pelo menos um ou uma representante de cada seção sindical ou secretaria regional, credenciada previamente, deverá comparecer à secretaria do 64º Conad, no dia 11 de julho, para confirmar ou não, a presença do delegado ou delegada e dos observadores e observadoras.

Os representantes da Seção Sindical dos Docentes da Universidades Federal do Amazonas (ADUA-SSind) já estão parcialmente definidos. Em assembleias realizadas nas unidades fora da sede, e também na sede, o presidente da ADUA-SSind., professor Marcelo Vallina, foi escolhido para representar o sindicato como delegado (direito a voto e voz). Já as professoras Valmiene Florindo do Instituto de Ciências Sociais, Educação e Zootecnia (ICSEZ) e Elciclei Faria, da Faculdade de Educação (Faced), foram as escolhidas para participar como observadoras. Mas, por motivos de saúde, a professora Valmiene não poderá participar e novas assembleias foram convocadas para a escolha de um novo observador ou nova observadora.

A Comissão Organizadora do Conad planeja meios para facilitar a locomoção de participantes com deficiência física ou pouca mobilidade. A Comissão solicitou às seções sindicais que comuniquem sobre essa necessidade à secretaria do ANDES-SN, por e-mail (secretaria@andes.org.br), até o dia 14 de junho de 2019. Deve ser informados o nome, telefone, qual a deficiência/dificuldade física e qual a demanda de serviço necessária para dar mais acessibilidade.

No Conad, será disponibilizado também o espaço de convivência infantil para os filhos dos docentes e das docentes participantes. O espaço será reservado nos horários do Conad e destinado a crianças de um a 12 anos (aberto a exceções). Questões relativas à alimentação e translados deverão ser informados posteriormente, conforme a quantidade de crianças e as demandas apresentadas. É necessário que o responsável pela criança preencha a ficha de inscrição e assine um termo de autorização, que deve ser enviado até o dia 31 de junho.



Fonte: ADUA-SSind. com informações do ANDES-SN


Galeria de Fotos
 




energia solar manaus

Manaus/Amazonas
Av. Rodrigo Otávio Jordão Ramos, 3.000, Campus Universitário da UFAM, Setor Sul, bairro Coroado - CEP 69.077-000 - Manaus/Amazonas

energia verde

CENTRAL DE ATENDIMENTO:
+55 92 4104-0031
+55 92  98138-2677
aduasindicato@gmail.com

ADUA DIGITAL