Documento sem título






     Notícias




  23/05/2025



MGI convoca Mesa Central de Negociação para 12 junho



 

A 2ª reunião da Mesa Central de Negociação de 2025 está marcada para o dia 12 de junho, às 14h30 (horário de Brasília). A convocação ocorre com um mês de atraso em relação ao prazo previsto no regimento interno da Mesa Nacional de Negociação Permanente (MNNP), em meio a um cenário de incertezas para o funcionalismo público, que ainda aguarda a implementação dos acordos firmados em 2024.

 

A 1ª Mesa Central do ano foi realizada em 20 de fevereiro, ocasião em que o Fonasefe, o Fonacate e as Centrais Sindicais apresentaram as reivindicações dos(as) servidores(as) públicos(as) federais. Entre as demandas, destacam-se a implementação do auxílio-nutrição para aposentados(as) e pensionistas e a equiparação dos benefícios dos auxílios entre os três poderes (Executivo, Legislativo e Judiciário).

 

O  Fonasefe continuará pressionando pelo cumprimento desses compromissos, com o objetivo de garantir que a negociação avance. A unidade de luta continua rumo à valorização do funcionalismo público!

 

Fonte: Fonasefe 



Galeria de Fotos
 









 

COMENTÁRIO:


NOME:


E-MAIL: